Acesso à Soure-PA / Pérola do Marajó

Acesso à Soure-PA / Pérola do Marajó

Por Terra:

Seguindo do Porto do Camará o acesso dá-se através de transporte alternativo, vans, táxis e carros particulares, utilizando a Rodovia Estadual PA-154 - Transmarajoara até o Porto da Balsa, onde se faz a travessia para o município de Soure.

Por Água:

Enasa - saída toda sexta às 18:00h (viagem com 5 horas de duração direto até o Município de Soure)

Henvil - saída de 2ª a sábado às 06:30h (viagem com 3 horas de duração até o Porto do Camará).

Arapari Navegação - saída de 2ª a sábado às 07:00 e às 13:00h (viagem com 3 horas de duração até o Porto Camará).

Por Ar:

Aéreo Vita, Soure e Cândido - frequência e horário de acordo com frete contratado (viagens com 30 minutos de vôo).

segunda-feira, 30 de março de 2009

OSTRAS AZUIS


São ostras de cores tantas e todas caem do céu, Outra tão azul resplandece e alimenta-se do mundo.

2 comentários:

  1. Eu lembro do teu olhar passeando...andando sorrateiro, seguindo a fila de formiguinhas...Lembro do teu olhar na soleira, na beira do rio, caindo da ponte..., olhando as estrelas....Eu sou tua filha, a que ficou lembrando de ti todos os segundos...eu sou você que ficou no meu universo pleno,nas minhas mãos, no meu rosto. Pai eu sempre te amei!!

    ResponderExcluir
  2. Manto azul de sonhos Cobre meus sonhos de vida

    ResponderExcluir

Postagens populares