Acesso à Soure-PA / Pérola do Marajó

Acesso à Soure-PA / Pérola do Marajó

Por Terra:

Seguindo do Porto do Camará o acesso dá-se através de transporte alternativo, vans, táxis e carros particulares, utilizando a Rodovia Estadual PA-154 - Transmarajoara até o Porto da Balsa, onde se faz a travessia para o município de Soure.

Por Água:

Enasa - saída toda sexta às 18:00h (viagem com 5 horas de duração direto até o Município de Soure)

Henvil - saída de 2ª a sábado às 06:30h (viagem com 3 horas de duração até o Porto do Camará).

Arapari Navegação - saída de 2ª a sábado às 07:00 e às 13:00h (viagem com 3 horas de duração até o Porto Camará).

Por Ar:

Aéreo Vita, Soure e Cândido - frequência e horário de acordo com frete contratado (viagens com 30 minutos de vôo).

sábado, 21 de maio de 2011

Meu "coração" sabe a resposta

Na infância eu já questionava certos assuntos relacionados à religião que me era repassada no Colégio onde eu estudava ( Católico ) e uma das questões que mais me incomodavam era a forma como nos apresentavam Deus,diziam-me que Ele era o meu Pai do céu, mas parecia-me que Ele estava sempre de mau humor ou encolerizado, nada parecido com o meu pai, que era um homem calmo e amoroso. Nunca aceitei aquelas informações e na minha mente, embora infantil, já havia uma noção de que tais ensinamentos estavam imbuídos de preconceitos e que estas pessoas não sabiam, na verdade, o que era Deus. Hoje eu sei, que todas as religiões que seguem os ensinamentos de Mestres amorosos, como Jesus, Buda, etc não estão nos ensinando inverdades, mas são as pessoas que não compreendem direito sua própria religião e que carreiam suas frustrações para a sua prática. Minha mãe dizia que era uma livre pensadora e que nenhuma religião poderia religá-la à Deus, só a liberdade de pensamento e ação poderia levá-la a interagir com o que ela chamava de "a própria Natureza". Agora eu entendo o que ela queria dizer e sei que não há nada que me force um caminho, porque o meu próprio coração sabe as respostas e que aos poucos, com a evolução natural do meu espírito, eu poderei compreender o que diz " meu coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares