Acesso à Soure-PA / Pérola do Marajó

Acesso à Soure-PA / Pérola do Marajó

Por Terra:

Seguindo do Porto do Camará o acesso dá-se através de transporte alternativo, vans, táxis e carros particulares, utilizando a Rodovia Estadual PA-154 - Transmarajoara até o Porto da Balsa, onde se faz a travessia para o município de Soure.

Por Água:

Enasa - saída toda sexta às 18:00h (viagem com 5 horas de duração direto até o Município de Soure)

Henvil - saída de 2ª a sábado às 06:30h (viagem com 3 horas de duração até o Porto do Camará).

Arapari Navegação - saída de 2ª a sábado às 07:00 e às 13:00h (viagem com 3 horas de duração até o Porto Camará).

Por Ar:

Aéreo Vita, Soure e Cândido - frequência e horário de acordo com frete contratado (viagens com 30 minutos de vôo).

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sobre a lucidez...




Tenho uma certa prevenção contra alguns religiosos que não usam seu tempo para viver a vida de forma lúdica, leve. Levam consigo a mala do pecado e às vezes ficam irritados se alguém não leva a sua. Eu os  os comparo à crianças perdidas e espero que um dia possam entender que tudo isto é tempo perdido.
 Para mim o que vale a pena é a felicidade, que pode ser compartilhada com outras pessoas, assim  como a informação e troca de  idéias sobre o que as Ciências estão trazendo de respostas para a nossa evolução como seres inteligentes e construtores de nossas próprias metas. Os "vampiros" sabem de quem tirar "sangue" e também sabem quem está os impedindo de fazê-lo e se voltam contra aqueles que possam impedí-los. Só há uma forma de não se deixar ser atingido...manter a mente aberta, lúcida e feliz. Sou ainda alguem com uma evolução basica, mas já consigo enxergar através de uma fresta e vejo a luz. Se não estivermos preparados para ela simplesmente nos cegará e é por isto que preciso preparar meu espírito, minha visão. O conhecimento é o melhor remédio. A quebra de tabús, a lucidez, é isto, que ao meu ver, pode nos remeter a uma visão melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares